3.2.18

Da serie o que eu Uso - Alisena da Muriel


Separei alguns produtos que estou usando para falar com vocês sobre eles.
Só decidi postar dois meses depois, por que queria realmente testar para deixar aqui minha opinião sobre cada um. Serão separados em três postagens, cada postagens por Tipo de Produto:

Então vamos a Primeira: Cabelo - Muriel



O Kit Alisena da Muriel:
 Shampoo, Condicionador e Mascara

Não existe essa do meu shampoo servir exatamente para você. Talvez o que deu certo para mim, pode ser terrível para você, então fica atenta a descrição do meu cabelo.

Tenho cabelos lisos com cachos pesados.
Cabelos mistos: raiz mega oleosa, pontas um poucos secas e muito volume.
Decidi a dois anos começar a deixa-lo mais liso, comecei a dar progressiva com produtos sem formol. Estava super satisfeita com o resultado, até que um dia resolvi comprar esse kit, por ter achado a embalagem fofa (nunca façam isso, comprar pela embalagem, isso é loucura). Testei e desde então já estou no segundo Kit e amando os resultados.

Faço exatamente como a marca indica:

  1. Começo com o Shampoo, a consistência é bem fininha, isso engana, cuidado com a quantidade, pois rende e faz muita espuma. Repito por mais uma vez e tiro todo o shampoo para aplicar a máscara. Deixo quase seco o cabelo.
  2. Aplico a Máscara por 10 minutos e enxaguo. (Toda a minha vida lavei meu cabelo assim: Shampoo, condicionador e mascara. A Muriel mudou isso em mim). Mais uma vez tiro toda a água, deixando o cabelo quase seco para a aplicação do condicionador.
  3. Por final o Condicionador. É importante retira-lo todo. 
Pronto, é só secar. Diariamente eu prefiro secar naturalmente o meu cabelo. Só uso o secador quando quero deixar com um ar despojado, ou quando vou sair a noite.

Logo que termino de lavar já sinto a sensação de leveza. Um liso natural, sem oleosidade nas pontas e sem aquele volume que me mata!

Pontos Positivos:
  • O resultado é imediato e muuuito bom! 
  • Embalagem fofa e rende muito!
  • Custo beneficio! Kit saiu por menos de 38,00 e usei por mais de um mês. Usando quatro vezes por semana (Shampoo e condicionador) e a Mascara uma vez por semana. Sem falar que compartilhei com a minha filha! 


Pontos Negativos: 

A embalagem é muito durinha(mesmo sendo muito fofa) e para espremer é péssimo. Deixo sempre shampoo e condicionador de cabeça para baixo, para facilitar minha vida.


Tem duvida sobre o produto? Deixa seu comentário que logo te responderei.

A próxima postagem da séria O que eu Uso será:  Anti Idade - Avon





PS: Esse post não é patrocinado por nenhuma marcas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...