5.2.18

A série O que eu Uso? Renew Reversalist




Da série O que eu Uso: Renew Reversalist 

Clica no link e veja a postagem anterior da série O que eu Uso:

              Renew Reversalist




Meu relacionamento com a linha Renew da Avon é de muito tempo. Comprei meu primeiro Renew aos 18 anos. Minha mãe tinha a pele fininha e já mostrava marcas do tempo, e foi isso que me motivou a começar a cuidar de minha pele, do meu rosto.
Protetor solar, limpeza de Pele, produtos de Maquiagem de boa qualidade. Não é tudo que coloco em meu rosto. Uso sempre um Renew  diário para a minha Idade. É bom ligar a idade ao Renew, isso faz você ter confiança nos resultados e aceitar com naturalidade a sua idade, o seu tempo.
Nada de ser plastificada, cuide da alimentação e da pele!
Enfim, o Renew Reversalist , compacto Redutor de Rugas, reduz visivelmente a aparência de rugas, linhas de expressão e pés-de-galinha, deixando sua pele sempre com ar de saudável!
Com leves batidinhas, sem massagear, podendo ser usado por cima de hidratante, ou até misturado com a maquiagem,tem efeito instantâneo.
Renew Reversalist não substitui o meu renew diário não, a minha dica é usa-lo como finalizador da maquiagem. A pele fica iluminada.
Contém 9g em uma embalagem que amo, linda, espelhada e que corre ao inves de abrir.

Benefícios que a Avon Informa, em vermelho minha opinião:
• Efeito instantâneo para todos os tons de pele. Testado e Confere
• 2 em cada 3 mulheres afirmaram que o produto renova a aparência da pele, deixando-a praticamente sem rugas e linhas de expressão. Sou uma das três! Confere
• Reduz visivelmente a aparência de rugas, linhas de expressão e pés-de-galinha. Testado e Confere
• Tecnologia Activinol que ativa a molécula Activin A, responsável pelo processo natural de renovação celular. Tô confiando na Avon!
• Restaura a firmeza natural da pele. Testado e Confere
• Pele com aparência renovada.Testado e Confere
• Fórmula livre de óleo. Tô confiando na Avon!
• Hipoalergênico. Tô confiando na Avon!
• Não comedogênico, não obstrui os poros. Testado e Confere
• Dermatologicamente testado. Tô confiando na Avon!
• Desenvolvido para a pele de 35 anos ou mais. Tô confiando na Avon!

Espero que tenham gostado da postagem, e fica a dica:
Pele saudável é pele que foi cuidada: Alimentação e produtos certos, não caros, produtos testados e marcas confiáveis no mercado!

A próxima postagem da série O que eu Uso será:  Lenços Umedecidos - Avon e Renner


Quer saber como comprar Avon com desconto? Fale comigo




PS: Esse post não é patrocinado por nenhuma marca! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...