14.10.17

Melisseira


Todo mundo sabe que amo Melissa desdas criança e que praticamente só uso essa marca.
Surto toda vez que entro na loja!
O Cheirinho, o conforto,as cores, o estilo despojado e ousado combinam com minha personalidade.
Tenho uma coleção pequena... com salto, baixinha, plataforma e o mais importante é que uso todas. Nada de comprar só por comprar. Tem que valorizar seu dindin! Não é uma marca barata, mas o custo benefício é o que vale a pena.

 VIXEN
Com salto, Estilo retrô, um charme e combina com calça, saias. Tem uma pegada mais seria com um toque ousado. Olha que salto lindo! Super confortável e fechadinha na frente. Lembra as primeiras melissas dos anos 80
PS: è uma das minhas caçulas e, hoje a minha preferida


    MULE

    Tamanco, combina com longo, calça com barra curta. Confortável, despojado e ousado!



STRAP SANDAL
Salto plataforma, uso com tudo, leve e confortável.



BOEMIA PLATFORM
Amei tanto que já tive a rosa e branca!
Mas é um pouquinho pesada em relação aos outros modelos


 IPANEMA, 
um chinelo para o dia a dia, um chinelo MELISSA!

 E quando Melisseiras se encontram, rsrs. Nem precisa dizer que as minhas são as que estão com a seta vermelha! A minha é a Huarache II preta. Pense em uma Melissa confortável. Ela é a minha escolhida para bater perna.


Aqui a minha é a BOEMIA PLATFORM branca



BROADWAY (Dourada),

a segunda mais novinha da coleção. Para os finais de semana, baixinha e poderosa!


Tá pago: promessa não é mais divida! 
Abri minha coleção para vocês, e tá chegando mais um modelinho daqui a alguns dias, aguardem!
Então corre, sem medo e experimente!






2 comentários:

  1. Tudo lindo
    Ameeeeeeeeeeeeeei...
    Minha preferida tmb foi a de salto rosinha muito amor!
    Bela se eu te mostrar a minha preferida q eu tenho vermelha com spaks CE cai p trás....loucaaa

    ResponderExcluir
  2. http://www.resuminhobasico.com/moda/melissa-cine-inverno-2013
    Achei nesse link da pra ver meu salto preferido vermelho
    Agora to de olho na botinha rosinha

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...