24.11.14

Make que adoro - quem disse, berenice?

 Na ultima semana fui fazer uma visita na loja quem disse, berenice? . Participei de uma ação onde uma amiga te indicava para "ousar" e testar um produto ou uma cor nova. Ela escolheu batom laranja e a d o r e i ( (obrigada amiga Arinalva- Mademoiselle Bahia)!!
Super recomendo os produto e a loja também, o atendimento foi Vip, a loja foi do Shopping Paralela(Salvador/Ba).
O batom laranjacesa é cremoso, com um cheirinho bom e vem com um formato fofo de coração! Pena que usei logo antes de tirar a foto. Teste e achei um LUXOO. 


E como diz a frase no batom: se joga!


Já uso a base diariamente, e os motivos que me fizeram repetir foram: a base ser bem leve e  deixar o aspecto de pele bem natural. Minha pele é super oleosa e difícil de encontrar uma base que me deixe satisfeita, a base da quem disse, berenice? absorve bem, não escorre e rede muuito!!

  quem disse, berenice? que o produto é bom?  Eu, que super recomendo!!

Bjs da Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...