26.11.14

Look florido - brincando com as cores

Pense num achado que eu apaixonei: esse vestido 
Presente de "Mainha", foi amor a primeira vista. 
Olha o detalhe nas laterais do vestido, o charme maior!


Viram que não tive medo de apostar nas cores dos acessórios né? O cinto preto, a bolsa laranja e a sandália verde. Não dá para ver a minha escolha de brinco, mas olha ele ai: Um max brinco lindoo

E sem mais, as minhas escolhas da Ana Bela semi-joias. Tudo lindo e que harmonizou sem duvida com meu look.


O look foi para acompanhar a filhota Brenda, do Blog Proscênio, a um lançamento de livro.
E ai o que acharam das minhas escolhas?
Bjs da Ana

Um comentário:

  1. Ele é super lindo mesmo, amei as laterais!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...