11.6.13

Cabelo para festa - Pedido de Leitora

Na ultima semana recebi vários pedidos de leitoras. Alguns modelos de penteados fáceis e rápidos para uma ocasião especial! Eis aqui eu pagando o que devo rsrs. Como fui a um casamento no ultimo sábado, escolhi minha vítima rsrs. Karol Rangel, uma linda amiga, e ela estava realmente lindíssima.
A Trança está em alta e olha como ficou linda!


E aqui euzinha com meu cabelo efeito molhado, decidi de ultima hora, e amei!


Olha ai minha inspiração, Amora da Novela Sangue bom!
Claro que o cabelo da Amora está mais curtinho e ai as pontas não ficam tão rebeldes rsrs

Então meninas fica a dica, agora sem desculpas para mudar o visual, nada de sair com cara de ontem, ei? rsrs

Bjs da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...