12.6.13

Vestido - De mãe para filha

Então, olhá só a homenagem da debutante Brenda Ianca para sua mãe... Ela veste o vestido que a mãe vestiu há 23 anos,também em sua adolescência! 
Olhem os detalhes do vestido, todo em renda gripi com seda branca, todo bordado a mão! A unica coisa que a a Brenda mudou foi, claro, as mangas bufantes que nos anos 90 fazia o maior sucesso!


















E já sabem né essa mãe coruja sou eu rsrs. Olha a foto, euzinha com 16 aninhos!


Eu só tenho a agradecer a linda homenagem! A escolha foi dela e me surpreendeu, em tempos que estamos, de filhos acharem que tudo é "MICO"!
Te amo filha!

Bjs da Ana

2 comentários:

  1. Muito lindo esse amor de mãe para filha e vice-versa... Deus abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fiquei muito emocionada com a homenagem!

      Excluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...