7.12.12

Preparadas para os shortinhos?

Verão, muito sol e muuuito calor, conforto e leveza é o pedido e assim só vestindo shortinho ei? Eu estou nesse momento, procurando alguns que faça a minha cabeça, próxima semana posto minhas comprinhas, e adorei tudo!! rsrs estou em uma fase de criar  produções e posso dizer que estou amando, usei um shortinho com um blazer na ultima semana e fiquei encantada e os shortinhos com os coletes abaixo da cintura, super em alta!! mas ai já é uma outra resenha kkkk
Maaaaaas nem sempre o shortinho cai bem, e ai o que adianta "vestir moda" e chamar mais atenção do que o look, ei? rsrse, ninguém quer isso né? 
Então vai ai algumas dicas para a escolha do shortinho certo :
  • Quem não está com as pernas em sua melhor forma, dê preferência aos shorts mais compridos. 
  • Enquanto a modelagem boyfriend ajuda a disfarçar as gordurinhas, a balonê não é indicada para as meninas de quadril muito largo.
  • Vai para uma balada, use shortinho sem problema, aposte em modelos com paetês e outras aplicações para a noite, só lembre de que as outras peças do look devem ter uma pegada mais básico e que tal dar uma dar cara de balada aquele shortinhos surrado que tem? abuse de paetês, tachinhas e use a criatividade
  • E para quem tem machinhas ou até um machucado as meias-calças são as melhores amigas dos shorts até mesmo no verão. Mas use somente a noite ou use uma maquiagem para pernas (uma base da cor da pele é uma boa pegada) 
  • Se você quiser uma produção mais elegante usando shorts, aposte em blazers, camisas e uma ankle boote arrase.
Olha o que encontrei por ai












As cores neons estão super em alta aproveite a estação, agora se jogue e arrase

Bjs da Ana

2 comentários:

  1. Com esse calorão só dá shorts mesmo hehe
    amei os de paetê, devem ser confortaveis alem de lindos :)
    bjjjs ana

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dois preferidos, mas quero muitos outros!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...