5.12.12

Plissado em alta



Confesso que não sou muito fã do plissado principalmente em sais longas, mas tenho um plissadinho sim, um pretinho básico, e nas minhas idas e vindas ultimamente moro no shopping kkkk, buscando peças legais, não sou mais de me esbaldar em compras, agora vou buscar oportunidades e peças legais, e se não estou cansada tenho mais sorte de enxergar as oportunidades, até por que detesto experimentar roupas (momento eu), pronto parei, voltando ao PLISSADO kkk


Vi muitas peças legais com plissado, ai pensei tenho que levar para minhas leitoras, vai lá


Não resisiti e postei um sapato com plissado, achei lindo, pena ser preto

 E vai ai meu plissado

Essa foto tem alguns meses, meu cabelão rsrs, e o plissado ta aí firme e forte rsr

E você, curte plissado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...