17.12.12

Cuidando das mãos e pés

Como trabalho com as mãos, tenho que estar sempre bem apresentável, mas o esmalte fica muito pouco tempo, as unhas sempre pequenas e super quebradiças, as cutículas outro problema, muito finas e ressecadas  socorro estou acabada rsrs.
Mas meninas encontrei dois produtinho que adoro, os dois são da Indafarma que cá pra nós só tem produto de qualidade

O cheirinho de cravo é maravilhoso, e deixa minhas unhas hidratadas, e ajuda na hora da retirada da cutícula  pois não me machuca


 Esse não deixo por nada, minha salvação para os pés ressecados  depois de usar meu creme esfoliante ( que já postei aqui), uso o creme, e é o silicone que deixa os pés macios  lisos e uma aparência de limpeza, sabe, aquela que adoramos quando terminamos de fazer as unhas adoooooro
E quem pensa que produto de qualidade tem que ser caro? que nada, os dois produtos são super baratinhos
Vale a pena testar, eu adorei, quase esqueço, dura muito meu povo!!!
Minha avaliação? os dois produtos são ótimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...