16.2.18

Da serie o que eu Uso - Lenços Umedecidos

Da serie o que eu Uso - Lenços Umedecidos Avon e Renner


Clica no link e veja as postagens anteriores da série O que eu Uso:
Segundo: Anti Idade - Avon



Lenços Umedecidos da Renner


Quando chego da rua tiro toda a maquiagem e também nunca durmo com. Fico em casa sem nada, é o momento para a pele descansar. Como eu tiro a maquiagem? Com os lencinhos é pratico e saudável.
A formula contem Camomila, Vitamina E e Aloe Vera para a remoção da maquiagem. E serve para todo tipo de pele.
Ótima qualidade, tem um cheirinho bem gostoso. Com um lencinho tiro toda a maquiagem, assim o pacotinho dura 20 dias, se usar um lencinho por dia. Sempre compro o kit com três pacotinhos. O valor do Kit é 19,99
Super Indico!
Na minha bolsa não falta lencinho umedecido intimo. Onde quer que eu vá eu levo. Me deixa tranquila e bem mais higiênica. Principalmente para aqueles dias que ficamos fora o dia inteiro.
Os lenços íntimos da avon são perfumados e macios. Contem 16 lenços.
Benefícios que a Avon Informa, em vermelho minha opinião:
  • Sua fórmula possui o poder calmante da Aloe Vera, os benefícios da Vitamina E e o extrato de proteína vegetal que atua como neutralizador de odores, sendo ideal para usar nos momentos em que você mais precisa. Tô confiando na Avon!
  • É hipoalergênico e ajuda a manter o pH vaginal balanceado. Testado e Confere
  • Embalagem prática e compacta! Fácil de levar na bolsa: sensação de limpeza e frescor onde você for. Testado e Confere
  • Proporciona uma suave limpeza. Testado e Confere
  • Não deixa a pele seca e não deixa resíduos. Testado e Confere
  • Sensação de pele suave, macia e hidratada. Testado e Confere
  • Dermatologicamente e ginecologicamente testado. Tô confiando na Avon!
  • Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Tô confiando na Avon!
Valor do pacotinho 11,99, comprei por 9,90

A próxima postagem da séria O que eu Uso será:  Maquiagem  - Avon


Quer saber como comprar na Avon com desconto? Fale comigo!



PS: Esse post não é patrocinado por nenhuma marcas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...