10.12.14

Made in Bahia - Look e o que me encantou

Estive lá, no ultimo domingo(30/11/2014). Na verdade não me empolgou muito não, mas o que me encantou eu fotografei! Olha que fofuras para decoração. 







Fiquei doida quando vi essa sandália, pena que não tinha meu número, minha filhota teve mais sorte


Olha o detalhe desse cinto, achei muito fofo!

 E a miniatura dessa máquina de costurar que na verdade é uma caixa de música. Pena que não estava a venda! Se estivesse claro que tinha levado para casa!!


"Socorrooo!" Foi o que falei quando vi essa estampa. E claroo, levei!! Clica aqui e confira detalhes desse macaquinho lindooo.

Estampa indiana

E claro, não podia faltar minha produção. Um look alegre e super conforto. 


Mesmo com minha  cara de  
cansada, depois de bater muita perna, tá valendo!

Bjs da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...