7.5.14

Hoje fui de Tshirt e Saia longa - Look do dia

O look fez tanto sucesso no Insta e no face que tinha que postar logoooo! 



Essa Tshirt  foi amor a primeira vista, comprei para mim, acabou indo para minha filha e voltando para meu guarda-roupa kkk!! 
Amo saião, mas como tenho braços largos tenho que ter cuidado com o que colocar, se a blusa for muito largar fico enorme, mesmo com os meus 59kg. 
Então vamos lá ao look:
Tshirt branca que super harmonizou com a Saia animal print. 
Como sou viciada em cintos(vou fazer uma postagem só sobre eles, aguardem),escolhi um cinto com detalhe em dourado e a fivela que são duas pedras(imitação) de madre pérola. 
O look é despojado mas comportado, e por isso fui trabalhar com ele. 
ATENÇÃO: a atividade que executei hoje não pede formalidade.
Para ir trabalhar tem que ser bolsão rsrs, e como não sou fan de max Bolsa, essa caiu do céu, é média e cabe tudo!!
Sandália Anabela verde (super antiga e que eu amoo)


Então a pedidos de vocês meninas olha ai os acessórios que usei
Semi-joiasAna Bela


Vai ai o link de tudo amores! Vocês encontraram na loja virtual da Ana Bela semi-joias
Brinco: http://www.anabelasemijoias.com/2089355-Brinco-Tempo-2-Colecao-Tempo
Olha que 2º furo diiferente(parece 3 estrelas, mas é um brinco só): Nova coleção vai ser lançada no sábado!! Primeira mão para vocês!!
Corrente com pingente: http://www.anabelasemijoias.com/887054-Corrente-Gota-Indiana
Anel Zirconia: esse é bem antigo, mas você encontra Anéis lindos na loja, veja o link: http://www.anabelasemijoias.com/category/220468-Anel-Folheado-a-ouro
Mix de Pulseiras em madre pérola: http://www.anabelasemijoias.com/category/220574-Pulseiras-Folheada-a-ouro

Pronto meninas, espero que tenha respondido tudo que me perguntaram rsrs
E se gostou curte ai!
Bjs da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...