11.4.14

Volteiiii!!, e trouxe dicas de filmes incríveis!!

Depois de um período fora, precisava pensar e saber se realmente queria continuar na BlogOsfera. E como não estava com tempo para postagem, decidi dar férias ao blog. Mas... estou de volta, haha. E cheia de vontade de postar!!
E como o final de semana "já chegou" trouxe aqui dicas de filmes que nos últimos dias assisti, e
é claro minhas criticas!!


Uma fila imensa, atraso e eu lá pensando: poxa mas vai valer a pena! NADAAA, Fala sério! Mais parecia que estava assistindo a uma continuação de uma trilogia, como o Sr dos Anéis. Não sei se estava vendo coisas, mas para a época de Noé(segunda a Bíblia) as roupas, armas, estavam muito medievais! E as Roupas? tive a leve impressão que usavam Jeans!
Enfim, o enredo, o filme mostrou um Noé muito fiel a seu Deus a ponto de não amar o próximo. Acho que o fanatismo cristão pairou no filme sim!! Mas o velho testamento retrata isso: Um Deus de Ira!
Minha Nota: esperava muito, mas muito mais...

Você encontra até no Youtube, com uma qualidade perfeita!Para quem ainda não assistiu, vale muito a pena assistir e para quem já assistiu, repita é Hilário!!
Uma mãe como "eu" como tantas mães rsrs. Preocupada com os filhos, e que não tem papas na língua, mas que as vezes ou todas as vezes kkk, esquece dela!
Filme nacional, um elenco muito engraçado.
Minha Nota: Quero o 2!! morri de rir, e quando o filme é bom, passa rápido demais, e essa foi a minha sensação: que filme curto! haha 


Filme de época, fala de um assassino psicopata que busca em suas vitimas um cheiro que ainda não foi catalogado, mas que existe, por que ele sentiu! Uma história triste de como o homem pode ser objeto do meio, com suas diferenças e injustiças sociais.
Minha Nota: Vou repetir, cenas fortes, mas um filme bem interessante!!  



De fato quando assisti o filme sem antes ler sobre ele, pensei em um filme de Máfia Italiana, haha. Mas não tem nada haver! O filme é LINDO!! Uma Surpresa linda! Sabe aquele filme de chorar e morrer de rir? é esse filme!
Fala de um milionário que está em busca de um cuidador, e por acidente encontra o cuidador perfeito, SQN/ SQS haha. Sua vida muda e o cuidador se torna seu amigo e te devolve o gosto pela vida!
Minha Nota: PERFEITO! O filme para assistir 1000 vezes!




Nossa esse filme me deu angustia! praticamente um monologo. História de uma equipe que está no espaço dando manutenção em um satélite e é "atropelada" por destroços. Toda a equipe morre e a médica astronauta(Sandra Bullock) luta por sua vida e para voltar a Terra.
Minha Nota: Gostei do filme, pena não ter assistido em 3D, por que as imagens são muito reais, a Sandra é perfeita em sua atuação!

Acho que tá bom né meninas? haha. Senti muito falta de vocês, mas cá estou!!
E.. Um bj da Ana


Um comentário:

  1. Já assistir GRAVIDADE é fenomenal,
    Minha mãe é uma peça é hilário, adorei tmb, necessito do "2" hehe
    INTOCÁVEIS por coincidência eu estava me preparando semana passada pra assistir, e não pude, e será o próximo filme que quero ver, parece ser muito bom mesmo! bjs

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...