23.4.14

Dica do Dia: Hidratação Kanitz


Hidratantes de Ação Prolongada Kanitz!

A hidratação EO perfume da Kanitz me conquistaram e Uso e Recomendo.
E QUANDO SE Trata de LANÇAMENTO ai adoooro. 
A dica de Hoje é o kit de hidratantes de Ação prolongada. 

Vamos ver como Explicações da Marca:
Para hum Cuidado especial e Proteção da Pele desenvolveu um Kanitz como Loções hidratantes de Ação prolongada, um trio Maravilhoso Composto de 3 Fórmulas Diferentes com Óleos Poderosos Opaco hidratam a Pelé com Muita Suavidade e eficacia.

Seu Efeito de hidratação prolongado E POR 24h, parágrafo a alegria das Mulheres Que estao Em Busca de Produtos Mais eficazes. A Pele desidratada geralmente apresenta aparencia Aspera, SEM maciez e Flexibilidade, Sinais causados ​​Pela Perda de Água e Nutrientes. Como Loções de Hidratação Prolongada Kanitz ira contribuir par repor cessos Componentes Tão Importantes Para a hidratação da pele, mantendo-a macia e Saudável. SEUS Óleos Vegetais EO D-Pantenol Proteção asseguram, proporcionando elasticidade, maciez e Flexibilidade um Pele.

Suá fórmula E Hipoalergênica e minimizam o Risco de Reação alérgica, ALÉM de Ser Muito Mais Seguro POR Localidade: Não Conter los SUA Fórmula Óleo mineral, parabenos, silicone e propileno.

São três versões da Loção Hidratante de Ação Prolongada Kanitz:
Argan - revitalização e amacia a Pelé atraves de SUAS PROPRIEDADES anti-ressecamento e repositora dos Nutrientes, Deixando-a sedosa e Protegida.

Karité - revigora e protege a Pelé atraves de SUAS PROPRIEDADES restauradoras, Que proporcionam Proteção e hum toque aveludado. 

Macadâmia - Reestrutura e Nutre um Pelé atraves de SUAS PROPRIEDADES emolientes, Que retardam OS Sinais de Envelhecimento precoce. Eu: E o Meu Preferido haha 

Agora E, para escolher o Seu, Por Que o Meu eu escolhi JÁ!


Bjs da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...