19.8.13

Hidratante com Colágeno, eu testei - Essencia de Fiori


A algumas semanas recebi esses dois produtos para testar da marca Essência di Fiori e fiquei apaixonada pelo resultado. Testei durante quase 30 dias, diariamente a Geléia da linha Uva e o da linha verão usei algumas vezes, e essa avaliação vem em uma outra postagem.
Hoje vou falar da Geléia, até por que esse solzinho aqui não está ajudando e como só falo aqui o que testo decidi deixar o hidratante Verão para a próxima semana com a pele mais bronzeada
  





Geléia Hidratante e Desodorante Corporal

Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas. Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele.



AVALIAÇÃO:

Perfume: super suave, cheirinho de uva

Consistência: mesmo sendo geléia não tem nada de "mole", absorve rapidamente na pele e mesmo depois de 10 minutos você sente a pele brilhando sem estar oleosa


Resultado: A geléia vem em uma ótima hora, minha pele é oleoso, e percebi que ultimamente estava com aquela impressão de casca de laranja. Acabei testando a Geléia e posso dizer que pena que já terminou e estou providenciando outro potinho. A prevenção da degradação do colágeno , creio eu, foi responsável em acabar com a impressão de pele envelhecida, não tirou a oleosidade natural da minha pele, mas sim o excesso.

A Essencia di Fiori tem uma linha enorme de produtos Shampoo, sabonetes, hidratantes e muito mais
Clique aqui e visite o site

Bjs da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...