19.6.13

Um vestido dois looks


Depois das redes sociais, do blog, af repetir look fica complicado rsrs
Mas amo esse vestido e a segunda vês que estou usando. Pense em uma aquisição que não tenho dúvida que foi perfeita, foi esse vestido! E deixar ele guardado só por que já foi clicado, não vale né?
Assim decidi: VOU USAR rsrs 
Vamos ver o que fiz para que o look ficasse um pouquinho diferente:
*Cabelo - comecei pelo cabelo, usei efeito molhado, assim poderia usar um brinco comprido que deixaria meu rosto mais fino e mostraria mais o detalhe do decote.
*Semi-joias - Brinco comprido como já comentei / Corrente com pingente mais comprido, saindo do max, deixou meu colo bem mais estreito, sensação de decote maior
*Cinto : o azul tomou a cena, adoro essa cor

Bom, claro que não ficou tãoooooo diferente rsrs. Mas pelo menos mudou um pouco e fiquei feliz em usar meu mullet novamente rsrs




Bjs da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...