10.5.13

Embalagem Reciclável - O presente da mamãe com mais charme

Perdão por minha ausência povo, um mês de organização dos 15 anos de minha filha, e ai já sabe... Mas estou de volta e na próxima semana vou falar tudo sobre essa organização, principalmente os looks e como fazer uma festa organizada a custo baixo!  hummm, bom ei?
Mas hoje decidi postar para vocês algumas dicas de como deixar o presente da sua mãe mais bonito  sem gastar quase nada!

EMBALAGENS RECICLÁVEIS E CHARMOSAS 

GARRAFA PET


MARMITINHA  


CAIXA DE LEITE


Então fica a dica, super fácil e ficaram super fofas ei?
Bjs da Ana para todas as mamães

Um comentário:

  1. Eu acho legal, Ana, super embalagens recicláveis. É um presente original e bem bacana, algo feito com todo carinho especialmente para a pessoa.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...