4.3.13

YES Cosméticos, Salvador ganha mais um



No ultimo dia 02.03(sábado) algumas blogueiras foram convidadas para fazer a cobertura de mais uma loja YES aqui em Salvador. E o "No Salto"tava lá haha!! A loja fica no Costa Azul - Shopping Costa Azul. Uma loja bem aconchegante e cheiaaaaa de muita coisa boa, COSMÉTICOS. Eu fiquei doidinha com tudo: Perfumaria, Cremes de tratamento, Maquiagem, esmaltes. E o melhor tudo com precinhos bem caramadas
Pronto, parei, vamos as fotos do evento


SPA - O nome da linha já diz tudo, CONFORTO, o cheirinho delicioso e o preço, tudo de bom



Sou apaixonada por Máscara e é claro já está na minha listinha de teste



E ai eu me perdi!! Que cores lindas meninas, e aguardem futuramente tem resenha sobre a qualidade!!


A Yes ofereceu um charmoso coquetel  e um Worshop de maquiagem


 


















Imagine você sair para trabalhar com uma maquiagem e a noite uma balada, mas não dá para ir em casa não! Não tem problema não, a maquiagem que você tem na bolsa, aquela que você usou para trabalhar pode se usada de maneira diferente e ficar assim:

Foram tantas dicas 
 Gostaram da transformação? pois é por isso resolvi que vou postar essa transformação em outro post! haha, esperem!! A dica vai estar aqui no blog na sexta!
Parabéns a Yes e muito sucesso com a sua nova loja!

Olha as blogueiras de plantão!

Minha queridíssima amiga Ari Santos do Blog Mademoiselle 
Amei o look Mix de estampa da Ari, e o scarpin amarelo, um luxo! e o pingente de caveirinha (Ana Bela semi-joias)

Vamos ao look nessa blogueira que vos fala né?
Evento sábado a tarde, depois de uma semana inteirinha usando MEUS saltos, resolvi "sair do salto". E como estou em um momento de mexer no guarda - roupa e misturar,tá aqui duas peças que já mostrei aqui mas com combinação diferente
# Blusa com estampa de mix florida e animal ( Santa Rosa Boutique)
 # Saia com leve brilho (Donnatonia) # Sapatilha (moleca) # semi-joias (Ana Bela semi-joias)
Não podia esquecer de mostrar o detalhe do OLHO QUE TUDO VER! Hum amaram ei? clique aqui e veja com detalhes no site da Ana Bela semi-joias

Bjs da Ana

Um comentário:

  1. Uma pena que não pude ir, deve ter sido maravilhoso.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...