27.3.13

Maquiagem adesiva, a nova onda

Em tempos corridos, nós mulheres queremos fazer das nossas 24 horas em 48. E vamos agradecer a tecnologia essa ajudinha.

Para as mulheres que não sabem se maquiar ou mesmo para uma hora que estejam com pressa a maquiagem adesiva é uma ótima opção! Vou falar a verdade que quando vi não acreditei muito, só depois que vi o vídeo acreditei


SOMBRA


Olha como é fácil de aplicar

E tem cada modelo!

BATOM



DELINEADOR

É muito simples, fácil e rápido de colocar



AGORA É SÓ CONFERIR COMO COLOCAR PELO VÍDEO


Maquiagem em adesivo, eu simplesmente ADOREI! E estou louca para testar, já comprei as minha pela internet e estou aguardando, quando chegar posto aqui!

Espero que tenham gostado da postagem
Bjs da Ana

Um comentário:

  1. Oi flor!
    As opções são tão lindas, né?
    Mas acho que o tamanho dos olhos varia tanto que acaba não dando certo para todo mundo. E já testei um delineador que ganhei de brinde e ele derrete em pouco tempo. Uma pena, porque seria muito prático :(

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...