28.11.12

Daslu para Riachuelo

Uma espera incrível,mas chegooooo, a  Daslu em mais de 165 lojas da Riachuelo.  
Trazendo muito glamour,  uma coleção exclusiva,c om um toque luxuoso e um precinho razoável. A coleção apresentada traz numa linha de novas estampas marcantes em animal print, geométrica e tropicais em uma ampla cartela de cores, que passeia por tonalidades vibrantes como amarelo, laranja, azul Klein e frias como marrom, preto e branco. Já nos acessórios, a aposta foi no it momento, a clutch de palha e bolsa de praia para curtir o verão com estilo.




A coleção:
Seis estampas exclusivas foram criadas para a coleção, aparecendo em vestidos casuaise para a noite e em blusas de chiffon, georgette e algodão. Peças fluidas, calças, saias e vestidos esvoaçantes, além dos tomara que caia e biquínis também estão presentes.

São 50 modelos femininos, 35 modelos masculinos e 19 infantis. Entre os acessórios há dois modelos de cintos masculinos, uma clutch de palha e uma bolsa de praia.


Para as interessadas, as peças da coleção feminina variam de R$29,90 a R$249,90 e já estão disponíveis nas lojas da Riachuelo.

Minha opinião: fui ver a coleção mas não achei muito a minha cara não,babei por poucas peças uma das que fizeram minha cabeça foi o vestido com estampa geométrica com detalhe em azul(o primeiro a mostrar aqui)
Enfim, se quiserem resgatar alguma peça corram as lojas estavam cheias hoje!
Bjs da Ana


2 comentários:

  1. Achei linda a coleção, acho q preciso dá uma passadinha la na riachuelo haha

    http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/2012/11/oficina-de-teatro.html

    ResponderExcluir
  2. As roupas estão lindas! Amei muito!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...