29.10.12

Saída de Praia ou vestidinho de festa? Usando a criatividade

Pois é meninas estou num momento de criatividade, abro meu guarda roupas e já penso o que vou criar.
Vou contar a historinha dessa peça: viajei para Praia do Forte, aqui na Bahia e fui fazer comprinhas na praia, quando me deparei com essa beldade adorei a estampa e a cor, nem pensei duas vezes comprei logo, mas se pensam que comprei para usar como saída de praia, estão enganadas, comprei pensando logo em vestir como blusa, com um jeans, e foi oque  fiz, e adorei!
Mas ai depois...  rsrs.  Ia para um aniversário a tarde e pensei, quero uma peça alegre mas diferente, então resolvi transformar em vestido, tenho um vestidinho de malha preto, já para usar por baixo de peças transparentes. E olha o resultado

Escolhi meu queridinho scarpin  azul, que adoro

Olha o detalhe da estampa. O cinto, coloquei um com uma fivela de lacinho   
 E foi nos acessórios que apaixonei,  a maioria  da nova coleção "Apaixone-se" da Ana Bela semi-joias




Agora é com vocês, o que acharam meninas?

Bjs da Ana

12 comentários:

  1. Adorei o look, super criativo e ficou lindo1!!
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem gostei de seu look.
    mas ta muito cheio de acessórios.
    ou seja,uma pulseira só basta,n precisa nas duas mão..
    os anéis ta ótimo,mas as pulseiras separadas não ficou legal..

    isso e uma critica construtiva,vc observando vai ver q eu tenho razão,bem seu look ta lindo,que pernoca em rsrs..
    beijos lindona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, legal sua participação aqui querida! podia ter logado, criticas aqui é sempre construtiva! a pulseira com pingente solitário é minuscula e fica por trás no relógio, pena não ter tirado a foto com o relógio foi um erro! E o pulseirismo é uma tendência, se observar na foto de corpo todo não ficou exagerado por causa do tamanho. Mas fique a vontade e volte sempre, Obrigada de coração por sua visita! Bjs da Ana

      Excluir
  3. Ai que lindo seu brinco heheh.
    amei o vestido,vc e muito linda.
    eu gostei super na moda..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny?feature=mhee

    ResponderExcluir
  4. AMEI OS ACESSÓRIOS DA SUA LOJA E O SAPATO TÁ UM ARRASO!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, arrasando no look e nos acessórios. Amei!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vc me conhece adoooooooro meus acessórios
      bjs da Ana

      Excluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...