15.10.12

Look - corselet

Não sou muito de postar looks mas já tem um tempo que tô doida para mostrar o meu corselet que postei aqui, comprei na RetroChiq
Usei esse look para ir a uma festa de aniversário de uma leitora linda, A Fernanda.






 Nesse look tem uma surpresinha.... ra,ra rsrs. Estou usando um vestido tomara que caia e o corslet por cima. Claro o mais legal é criar e recriar rsrs

Olha o detalhe das costas, adorei

E não podia comentar sobre minhas semi-joias

Como estava com  um corselet que chama muita atenção por ser estampado, e cá para nós o decote chama muuuuita a  atenção, escolhi usar somente duas peças: Um Brinco bem comprido, combinar com meu cabelo curtinho que estou amando e o Max anel


Créditos do Look: 
Corselet: RretroChic
Vestido: C&A
Sapato: Visano

6 comentários:

  1. cá pra nós, vc ta um xuxuzinho rsrsrs
    ta linda amiga!!! *-*
    bjihnos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quesia estou realmente apaixonada por esse look, achei um luxo.
      E claro, as jóias harmonizando com o look, enfim amei.
      Já conhece minha loja virtual? aproveita é dá uma passadinha lá, está cheia de novidades. http://anabelasemijoias.loja2.com.br/
      Beijos da Ana

      Excluir
  2. adorei o look...e nem parece vestido, parece saia mesmo hahsha
    valedegosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntar o corselet com o vestido deu tudo certo, ninguém percebeu. Adorei.
      Stellinha, já conhece minha loja virtual? aproveita é dá uma passadinha lá, está cheia de novidades. http://anabelasemijoias.loja2.com.br/
      Beijos da Ana

      Excluir
  3. Ana, primeiro comentar do layout né, adorei, ficou maravilhoso, parabéns!!
    Amei o look, ficou sexy, mas sem ser vulgar e é isso mesmo usar vestido como saia, é reinventar nosso guarda roupa, adoooro.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Nalvinha.. Achei muito lindo, e a minha cara. Gosto sempre de inovar aqui no blog e com o layout não seria diferente.
    E modéstia parte, o look está divino. Existem certas peças no nosso guarda-roupa que são indispensáveis, uma dessas é um vestidinho básico preto. Né que deu certo?
    já conhece minha loja virtual? aproveita é dá uma passadinha lá, está cheia de novidades. http://anabelasemijoias.loja2.com.br/

    Beijos da Ana.

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...