1.8.12

Look de Princesa nas Olimpíadas

Meninas que vontade de estar lá em Londres. Amo Olimpíadas, adoro torcer, pena que, com mais de  5 dias o Brasil só conseguiu 3 medalhas, peninha!
Mas o que está me chamando a atenção mesmo são os look de Kate Middleton, sempre elegante, clássica e muito sutil



Adorei o detalhe do ziper  na calça 




Todos lindos ei?

 E para  fechar a postagem resolvi mostrar o look que o comitê Olimpico do Brasil usou, achei lindo, bem despojados, pena que a altura da saia não ficou assim...

Olha a realidade,
Não vi nenhuma saia na altura do joelho,, ao contrário, umas curtas, outras bem cumpridas e outras bem curtas!!
Peninha, isso é Brasil!!


7 comentários:

  1. Que máximo esse post! Eu adoro os looks da princesa, mas são tantas coisas pra ficar olhando nos Jogos que neeem me toquei! Hahahahaha. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Realmente os looks da princesa são lindos!! O blog tá muito massa Beth! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, mais sinceramente acho que ele poderia dar uma arriscada a mais, acho ela muito séria nos looks, mesmo sendo princesa! Hehehe.

    Bjo ♥

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho os looks dela fantástico!

    Blog: www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. A princesa é chique e tem muito bom gosto!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, tudo bem?
    Gostaria de te pedir para ler e comentar neste post http://tititidadri.blogspot.com.br/2012/08/oasap-partnership-and-giveaway-voce.html
    se tiveres interesse, fala comigo que passo a indicação!
    Eu ganhei 70 dolares de bonus e já comprei 2 bolsas lá…agora só aguardo a chegada para resenhar!
    obrigada
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Muito bom gosto e sempre chique!!!
    Adorei o Blog e já estou seguindo...
    Obrigada pela visita!!!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...