24.7.14

Look Eu, Ele e as semi-joias

A transparência chegou e ficou em alta! E eu? não resisti (haha)
Vamos ao look? Vestido com transparência(pena que não fotografei as costas, ela é nua com o tecido transparente). Amei, apaixonei. A marca assimétrica valoriza a cintura. Tecido animal print, e o babadinho é de corino.


EU E ELE, não resisti e vou postar haha!!
Quem disse que homem não gosta de semi-joias? humm, Vejam o que escolhemos para compor o nosso look:


ELE usa Corrente em aço com PINGENTE crucifico em aço com um toque de resina plástica. Deixando o Look mais moderno.
EU escolhi um BRINCO comprido para dar um ar de rosto mais fininho (falei meu segredo).
Um look assim não precisava de mais nada, somente de um brinco para dar um up!
Semi-joias: Ana Bela 

Mil perguntas sobre o crescimento e brilho do meu cabelo. Então vai lá, vou responder: 
  • Hidratação 1 vez por semana
  • Lavar com shampoo
  • Enxaguar com condicionador
  • Secar com secador 
Respondido, e "pronto"!!
Bjs da Ana




Um comentário:

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...